Equação da Existência



Tratado revelado a mim por seres acima de nossa existência, pode conter falhas ou não, entretanto está tudo muito claro para mim.
Arieliban



<<...Este livro é para raros, talvez nenhum deles ainda tenha nascido...>> 
Friedrich Nietzsche






A Equação da Existência

 



EXISTÊNCIA = MENTE UNIVERSAL = (DEUS + ANTIDEUS) + (ABSOLUTO + RELATIVO)

ABSOLUTO (hipotético) = [11, 12, 11] + [-1, -2, -1]
RELATIVO = [0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, -9, -8, -7, -6, -5, -4, -3, -2, -1, -0]

CINÉTICA = LUZ + TEMPO = DEUS
INÉRCIA (hipótética) = MENTE + GRAVIDADE = ANTIDEUS

(LUZ + TEMPO = MENTE – GRAVIDADE = LUZ – TEMPO = MENTE + GRAVIDADE)



Ciclo Deus/AntiDeus:

...- 0, [- 1, - 2, -1], + 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, [11, 12, 11], - 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, - 0, [- 1, -2, -1], + 0...

- 0, -10 = ANTIDEUS
+10, + 0 = DEUS
[11, 12, 11], [-1, -2, -1] = ABSOLUTO
(+0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, -9, -8, -7, -6, -5, -4, -3, -2, -1, -0) = (TEMPO + LUZ) + (GRAVIDADE + MENTE) = RELATIVO

OU:


...[GRAVIDADE], SÓLIDO, LIQUIDO, GÁS, PLASMA, [LUZ], PLASMA, GÁS, LIQUIDO, SOLIDO, [GRAVIDADE]...




Conclusões:

A existência se compõe do eterno ciclo de contração e descontração, que não tem começo nem fim.

Deus é o movimento de descontração, e sua manifestação física e não física se manifesta em tudo que irradia energia ou psiquismo. Suas correspondências são a luz e o tempo.

AntiDeus é o movimento de contração. Manifesta-se em tudo aquilo que se contrai. Suas correspondências são a gravidade e a mente.

Quando o estágio Deus ou AntiDeus se completa, existe um espaço de três caracteres neutros (11, 12, 11 e -1, -2, -1). Esse caracteres são o período de pico da existência.
11, 12, 11 é o pico do ciclo Deus, e ocorre quando toda a energia foi estendia ao máximo, e todas as possibilidades matemáticas se esgotaram, resultando numa fração de inexistência que eu chamo inércia. Nessa inefável fração de existência a equação luz/tempo entra em colapso, dando partida ao ciclo AntiDeus, que por as vez gera a equação gravidade/mente.

A razão da existência é a evolução.
Todas as idéias, pensamentos e sentimentos ficam registrados no tempo, dentro do processo de Deus, e pela necessária contração do processo AntiDeus o psiquismo é absorvido e adicionado a >>>Mente Universal<<<.
 

Por tanto, o ciclo Deus serve ao propósito de criar as condições necessárias (tempo e espaço) para que seja gerado o psiquismo, e o ciclo AntiDeus serve a Mente Universal recolhendo e absorvendo o psiquismo, através da gravidade e da mente primal)

O ciclo Deus gera dois caracteres, o Tempo e a Luz.

O tempo é a cinética que registra. A luz é a cinética que expande e purifica.

Todos os caracteres do Universo se formam a partir da luz.A luz gera o plasma, ou fogo, o plasma gera o gás, o gás gera o liquido, o liquido gera o sólido e o sólido gera a gravidade. O Universo é então composto pelo ciclo destes elementos. Este ciclo é necessário para que o psiquismo seja gerado.

O tempo tem duas funções: registrar o psiquismo gerado e manter um ciclo de nascimento e renascimento, para que o psiquismo seja constantemente refinado e purificado.

O processo AntiDeus gera dois caracteres, a Gravidade e a Mente.

A gravidade é a inércia que absorve. A mente é a inércia que concentra e refina.

A gravidade tem como função concentrar o absorver o psiquismo.

A mente é gerada no decorrer do ciclo na equação luz/gravidade. Ela vai se refinando no decorrer desse ciclo e gerando gravidade. Quanto mais refinado o psiquismo, mais gravidade ele gera. Quando atinge o pico do ciclo gravidade/mente, todo psiquismo é concentrado e absorvido, ocorrendo então um colapso da existência dando lugar a um novo ciclo de Deus em expansão.